domingo, 12 de junho de 2011

Oi Beliebers & Selenators

    


           Oi eu amo o Justin Bieber e Selena Gomez eles formam o casal mais fofo do mundo!!!Eu aprovo Jelena...Eu sou mais fã do Justin né mais eu tambem amo a fofisima Selly o que importa é a felicidade dos dois ,sei que tem muitos fãs do Juss e da Sell que nao aprovam o namoro dos dois mais nao vai adiantar nada ficar chingando a Selly pelo twitter e o Juss mais sim magoa-los DEIXEM OS IMPAIS eles estao felizes juntos .A eu vou confesar eu cinto um pouco de ciumes da Gomiziita por ela ta vivendo meu sonho e de varias garotas do mundo ,ela tem muita sorte!!Espero que ela nao o magoa pq meu mundo esta nas maos dela e dele sz'
Ficar sem vcs e como ficar um ano sem chuva...!!A Selenita é a melhor atriz da Disney e o Justin é o melhor cantor do mundo (:


Selena Gomez e Justin Bieber são perfeitos uns para os outrosss!!!
  


Assintam este video:http://youtu.be/OGcToXd7e2I
Pois é lindo ,eu quase chorei eu amo JELENA
Amo vcs !!!SEGUEM LA NO TWITTER:@JtataB
                  
                    
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário